sábado, 12 de fevereiro de 2011

Blog Online, e Eu somente.

            Se resolvi abrir um blog pessoal, é por motivos pessoais que teimo em os tornar sociais. Dificil?
Não, não, as coisas se tornaram bem piores a partir deste post.
Afinal, Blog de nossa vida é sempre bem dificil de escrever, apesar de acreditar que aqueles que acompanham não devem achar tanto  ;-)

Até acho chique isso de possuir moderadoras, mais frio demais. Gosto das  pessoas, e gosto de estar proximo á elas. Então, sou a melhor pessoa para escrever sobre quem eu sou.. ou deixo de ser as vezes..

             E porque vim escrever aqui?

Já nem falo mais. Pois quando eu falava, minha boca me traia, e aos que ouviam pouco valor os tinham.
Até tenho meu livro predileto que guardo no word, mais prometir não o modificar mais, e não mexerei no que já tenho o feito. Então adotei um livro manual, onde tudo escrevo á que possa velha, eu,  lembrar do que nao me deixei esquecer. 
          E ainda danço, como que se a filosofia possuisse ação, e equanto ao ritmo eu somente sinto, e quando sinto - penso. E se penso preciso de mais, algo que torne meus pensamentos vivos mesmo que não possiveis, mais que para mim; sulficiente apenas!


E é nesta causa, que por consequencia, aqui estou.

       Não sei á quem se destina, talvez alguns que me lêem, ajudo, ou impossibilito que teus sonhos aconteçam. È, é chato assim, mais realmente não sei que efeito causo em quem me acompanha.
Afinal quem sou , se não mais que apenas : Publico de mim mesma.


Maira Helatczuk


beijO

Nenhum comentário:

Postar um comentário